A Scuola Italiana Pizzaioli orgulha-se de possuir duas certificações de qualidade que a tornam a melhor escola de pizza da Itália: uma certificação para estudantes e outra para instrutores.

 

A certificação para os alunos

Este certificado garante todos os procedimentos que os alunos adotam desde que ingressam na escola até o final do curso. Este certificado é obrigatório para uma empresa que faz de qualidade e profissionalismo a sua crença.

 

A certificação dos instrutores

Esta certificação, recentemente introduzida, está relacionada ao treinamento que nossos instrutores realizam conosco: o Programa de Treinamento Certificado. O objetivo é a qualificação de habilidades de ensino técnico do Maestro Instrutor da Scuola Italiana Pizzaioli, O objetivo desta certificação, rigorosa e altamente vocacional, é melhorar continuamente a preparação de nossos instrutores, buscando, assim, o apresentar aos alunos um programa educacional que ofereça sempre os recentes desenvolvimentos no negócio de pizza. O Programa de Treinamento Certificado para instrutores é uma garantia de qualidade educacional, confiabilidade e profissionalismo.