Cada professor da Scuola Italiana Pizzaioli é um Maestro Instrutor formado através do Programa de Treinamento Certificado.

 

COMO SE FORMAM OS NOSSOS INSTRUTORES

Os Maestros Instrutores da Scuola Italiana Pizzaioli são profissionais selecionados através de um rigoroso e qualificado processo de formação.

 

PRIMEIRA SELEÇÃO

A primeira seleção dos futuros instrutores se baseia na análise do curriculum vitae, para checar a experiência profissional do candidato, e em uma entrevista.

 

FORMAÇÃO

Os candidatos que passam na primeira fase do processo de seleção, iniciam a formação como Maestro Instrutor, que consiste nas seguintes etapas:

  • aprendizagem do método de ensino
  • participação em cursos especializados para profissionais de pizza
  • curso de treinamento

 

PROGRAMA DE TREINAMENTO CERTIFICADO

O Programa de Treinamento Certificado visa completar o treinamento de nossos aspirantes a Maestro Instrutor através de aulas com excelentes profissionais de fora da escola que, ao final de cada dia de treinamento, verificam o nível de conhecimento dos participantes através de testes severos.

 

AUTORIDADE CERTIFICADORA E COMITÊ TÉCNICO

A confiabilidade e a consistência do curso é verificada por uma autoridade de Certificação ISO 9001. Somente aqueles que, ao final do treinamento tenham passado por todos os testes e sido aprovados na avaliação final, aplicada por um Comitê Técnico, serão orgulhosamente detentores do título como Maestro Instrutor com Curso de Formação Certificado.